​Política de Trocas ou Devoluções

A troca ou devolução de uma mercadoria poderá ser realizada dentro dos seguintes casos:

Defeito:
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la dentro de no máximo 90 dias, conforme diz o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência:
Caso decida desistir de sua compra, você poderá devolvê-la dentro de no máximo 7 dias (a partir do dia do recebimento da mercadoria), conforme consta no artigo 49 do Código do Consumidor.
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, com embalagem, sem nenhum vestígio de uso ou manchas e acompanhado da nota fiscal.
As despesas de frete para realizar a devolução serão por conta do cliente.

A restituição do valor, se for no cartão de crédito será realizada por meio do estorno no cartão em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa. Após esse tempo deve consultar a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em seu cartão.

 

 

Insatisfação: 

Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ficou insatisfeito com o produto devido ao tamanho, cor ou modelo escolhidos  a troca poderá ser realizada dentro de 15 dias após o recebimento da mercadoria. O custo do frete é por conta do cliente.

Para efetuar a troca entre em contato com a loja através do e-mail sac@lillyrose.com.br ou pela sua central de pedidos e informe o motivo da troca e o número da nota fiscal. Caso seja de sua preferência, um crédito no valor da compra será disponibilizado para realizar uma nova compra na loja.

 

Peça em Promoção:
​Peças em promoção não terão direito a trocas.

Leia com atenção os termos da nossa Política de Trocas e Devoluções. A Lilly Rose terá o prazer de esclarecer suas dúvidas.